Fortune Ox

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

BMW X1

Série comemorativa limitada a 72 unidades vem equipada com o pacote M Sport e placa de identificação, pelo preço de R$ 274.950

 

ABMW lança uma série especial do X1 para comemorar seus 25 anos de atuação no Brasil, limitada a 72 unidades. Oferecido pelo preço de R$ 274.950, o modelo fabricado em Araquari (SC) será oferecido pela primeira vez na linha de design M Sport, sempre na cor Preto Safira com bancos de couro Dakota Mocca. O pacote M Sport inclui volante revestido de couro, cintos personalizados, kit de suspensão e kit aerodinâmico.

Sob o capô está o motor 2.0 TwinPower Turbo de 4 cilindros em linha, capaz de render 192 cv de potência a 5.000 rpm e 28,5 kgfm de torque a partir de 1.250 rpm. Com câmbio automático Steptronic de oito marchas, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,7s e alcança a velocidade máxima de 225 km/h.

Entre os equipamentos estão itens de auxílio à condução, como sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e câmera de ré, além de Start/Stop, função Eco Pro, sistema Coasting (desacopla a transmissão quando o condutor retira o pé do acelerador), Regeneração de Energia na frenagem, tela de 10,25″ e Head-Up Display colorido.

BMW X1

O X1 vem ainda com sensor de chuva, acionamento automático dos faróis baixos, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de duas zonas, retrovisores externos com memória, rebatimento e aquecimento, retrovisores com função anti-ofuscante, seis airbags, controle de estabilidade e tração e pneus run-flat.

BMW X1

Visualmente, os destaques ficam com o novo design dos faróis de neblina, rodas de liga leve aro 19, faróis e lanternas com máscara negra, além de grade dianteira, para-choque e rack em preto brilhante, tonalidade exclusiva do X1 M Sport 25 anos. Completa a lista o selo especial comemorativo dos 25 anos e a placa de identificação com o número da unidade.

Share This
Fortune Ox Mapa do site