7up7down

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

teaser Caoa Chery Arrizo 6

Futuro competidor do segmento de sedãs médios, modelo irá estrear no segundo semestre

 

A Caoa Chery revelou as primeiras imagens oficiais do Arrizo 6, sedã de porte médio que irá enfrentar a concorrência de Civic, Corolla e Cruze, na faixa dos R$ 100 mil. O modelo será lançado no terceiro trimestre e já possui um hotsite de lançamento.

As imagens mostram elementos do visual e do interior do Arrizo 6. Faróis e lanternas trazem iluminação em LED, material também utilizado nas luzes de rodagem diurna, alocadas no para-choque. O conjunto da dianteira lembra o Arrizo 5, em versão ampliada.

teaser Caoa Chery Arrizo 6

Já na traseira, o Arrizo 6 mostra mais personalidade, com tampa do porta-malas mais pronunciada e placa alojada no para-choque. Na cabine, as imagens revelam alguns equipamentos do sedã, como o quadro de instrumentos com tela digital colorida, sensor de mudança involuntária de faixa, freio de estacionamento eletromecânico, ar-condicionado digital de duas zonas e botão de partida do motor.

A central multimídia terá sistema de roteamento da internet 4G do celular e duas entradas USB. Também é esperada a compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, este último recém-adotado no Tiggo 5X 2021. O novo sedã terá ainda bancos em couro e saídas de ventilação para o banco traseiro.

teaser Caoa Chery Arrizo 6

O Arrizo 6 deverá adotar a mesma mecânica do Arrizo 5 2021, com motor 1.5 flex de 150 cv e 21,4 kgfm e câmbio CVT com simulação de nove marchas. A produção será na fábrica de Jacareí (SP), onde são fabricados Arrizo 5 e Tiggo 2.

Veja abaixo o vídeo-teaser do Arrizo 6:


Fotos: Reprodução

Share This
7up7down Mapa do site