betboo

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Dodge Challenger SEMAO SEMA Show de 2019, evento de customização de carros que acontece até o dia 8 em Las Vegas, foi palco de uma verdadeira história de cinema. O drama de um Dodge Challenger criado pela empresa Quintin Bros Auto and Performance começou quando o modelo foi colocado em um trailer, uma semana antes da estreia, para ser levado à mostra norte-americana.

O motorista passava a noite em um hotel quando o veículo foi roubado, junto com o trailer. Alguns quilômetros depois, o trailer foi abandado – sendo encontrado pela polícia na manhã seguinte – e o Challenger modificado desapareceu.

Dodge Challenger SEMAO carro foi localizado mais tarde pela polícia e houve uma perseguição. Na verdade, segundo o dono do veículo, ele foi encontrado duas vezes, em ambas seguido de uma perseguição policial. Na segunda vez, o Challenger foi danificado quando o ladrão jogou-o contra o carro da polícia. A perseguição continuou com um total de 14 veículos seguindo o ladrão em fuga, que alcançou mais de 240 km/h. Devido ao perigo da perseguição em uma rodovia, que poderia machucar outras pessoas, a polícia encerrou a busca.

Dodge Challenger SEMAComo o veículo já estava bastante danificado, acabou sendo abandonado pelo ladrão em uma garagem, onde foi recuperado na última quinta-feira. Personalizado com peças de fibra de carbono, novas rodas e sistema de freios aprimorado, o modelo conseguiu ser levado ao SEMA, onde está exposto – sim, com a dianteira batida. Os danos e objetos deixados pelo ladrão no interior do carro foram mantidos, para ajudar a contar a história.

A boa notícia é que o ladrão foi capturado depois. Quanto ao carro, a empresa espera conseguir utilizá-lo no desfile ao final do evento. Na sequência, ele deverá ser consertado pela Quintin Bros e devolvido ao dono.

 

Leia mais

 

SEMA Show: veja galeria de fotos com os melhores carros personalizados

Nissan Kicks recebe motor turbo no SEMA Show

Hyundai Veloster terá conceito off-road no SEMA Show

Share This
betboo Mapa do site