betmotion

A Aston Martin marcou a data de lançamento do inédito superesportivo: terça-feira, 5 de julho. O carro, que está sendo desenvolvido em parceria com a Red Bull Racing, permanece sob denso mistério, sem nenhum detalhe sobre desempenho ou visual divulgado até agora.

Aston Martin DP-Vision 100, feito para o jogo Gran Turismo 6, pode servir de influência ao novo superesportivo, que será revelado dia 5 de julho

A expectativa da imprensa era de que o lançamento da novidade ocorresse durante o festival de Goodwood, no Reino Unido, neste último final de semana, mas a Aston Martin não quis dividir a atenção com os outros carros participantes do evento. Em vez disso, o superesportivo será mostrado no QG da companhia, em Gaydon, na Inglaterra.

Conforme falamos, não há praticamente nenhuma informação sobre o modelo, tirando o seu codinome, AM-RB 001 (ou o primeiro Aston Martin-Red Bull) e a previsão de que ele deverá custar astronômicos 2,5 milhões de Libras esterlinas (ou mais de R$ 11 milhões). Outra aposta é a de que o superesportivo poderá ter uma versão ainda mais nervosa do motor V12 do Aston Martin DB11, que atualmente rende 608 cv e 71,4 kgfm de torque. 

Share This
betmotion Mapa do site