stake

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Jeep Commander Overland 2022

Novo SUV de 7 lugares, o Commander terá um lote inicial de 500 unidades, com reserva online ou diretamente em uma concessionária da marca

 

AJeep anuncia que iniciará a pré-venda do Commander nesta quinta-feira (26), mesma data em que o novo SUV de sete lugares será apresentado oficialmente. Segundo a fabricante, a pré-venda vai até o dia 7 de outubro e o lote inicial terá 500 unidades, incluindo condições especiais para quem optar por adquirir o veículo antecipadamente.

Entre os benefícios estão as três primeiras revisões grátis, além de pagamento do valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados para a compra como pessoa física no varejo.

Jeep Commander Overland 2022

 

LEIA MAIS: Jeep Commander: SUV de 7 lugares tem visual revelado

 

Produzido no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), o Commander também será exportado para outros países latino-americanos. Ele será equipado com motores turbo flex e turbo diesel, além de ter opções de tração 4×2 e 4×4. Entre os destaques previamente revelados nos teasers, o SUV terá apoio de braço com a inscrição Jeep 1941 marcada em baixo relevo e painel em duas cores.

Teaser interior Jeep Commander

Para os interessados em reservar o Commander na pré-venda, o primeiro passo é acessar o hotsite https://www.xhxseo.com a partir das 10h desta quinta-feira (26) ou se dirigir a uma concessionária da marca. Será necessário realizar o pagamento de R$ 5.000 como sinal.

 

LEIA MAIS: Jeep revela o interior do novo SUV Commander

 

Se a reserva for feita de modo online, o cliente será orientado a procurar uma concessionária presencialmente para concluir a transação. Caso ele opte por cancelar a reserva, de acordo com a empresa, receberá a quantia paga como sinal de volta integralmente.

As vantagens para os clientes que adquirirem o modelo antecipadamente incluem um welcome kit composto por uma mala de viagem em couro com a logomarca do modelo e um kit Trousseau (necessaire com produtos de higiene da marca).

 

Fotos: Divulgação

Share This
stake Mapa do site