20bet

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Mitsubishi Outlander híbrido

Outlander híbrido plug-in será revelado oficialmente dia 28 de outubro, com início das vendas no exterior a partir de dezembro

 

AMitsubishi revelou as primeiras fotos oficiais do novo Outlander híbrido, que será apresentado globalmente em uma transmissão online no dia 28 de outubro. Assim como no modelo a gasolina, ele terá três fileiras de assentos.

No visual, aliás, ele exibirá o mesmo desenho do Outlander 2022 a gasolina, revelado no começo deste ano na América do Norte. As vendas da versão híbrida plug-in PHEV começarão no Japão em dezembro, chegando aos Estados Unidos em meados de 2022.

Mitsubishi Outlander híbrido

O design se baseia em um novo conceito da fabricante, chamado “Bold Stride”, que visa agregar um estilo mais ousado ao modelo. No geral, ele ficou mais robusto e imponente.

Destaque para a nova grade frontal e o conjunto óptico dividido, trazendo luzes de LED bem afiladas na parte superior, integradas à grade, e os demais elementos abaixo dispostos verticalmente. A linha cromada em “C” que emoldura os faróis foi mantida do modelo antecessor. Na traseira, as lanternas também estão mais finas. Completam o visual as rodas de 20 polegadas.

Mitsubishi Outlander híbrido

O interior, por sua vez, recebe quadro de instrumentos redesenhado e novos materiais nos painéis de porta. Segundo a Mitsubishi, as mudanças têm como objetivo melhorar a visualização e a ergonomia dentro da cabine, aprimorando a sensação de qualidade.

interior Mitsubishi Outlander híbrido

 

Fotos: Divulgação

Share This
20bet Mapa do site