PG jogos

A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) retomou as vendas no Brasil da Ram 2500. A picape grande chega às concessionárias em versão única por R$ 249.900, equipada com um motor de seis cilindros em linha turbodiesel de 330 cv e câmbio automático de seis marchas com tração 4×4. Por ultrapassar o PBT (peso bruto total) de 3.500, a Ram exige habilitação do tipo C no Brasil, a mesma de caminhões.

A 2500 também compartilha com veículos de carga outras restrições de circulação e velocidade. Isso limita o mercado do modelo, cuja meta de vendas para 2016 é de 1.000 unidades. O objetivo da Ram (que já foi modelo da Dodge, e hoje é uma marca autônoma pertencente à FCA) é chegar a 3% de participação no segmento de picapes médias/grandes de luxo com cabine dupla.

Os compartimentos de carga laterais possuem trava elétrica
A versão reestilizada da 2500 ficou 20 cv mais potente e ganhou itens como sensor de estacionamento dianteiro e compartimentos de carga com abertura elétrica nas laterais da caçamba — que não tem protetor ou capota marítima de série. CARRO ONLINE participou de um rápido test-drive do modelo e publica a avaliação da única picape grande do Brasil em breve.

Interior perdeu o banco dianteiro central no Brasil

Share This
PG jogos Mapa do site