bwin

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Porsche Taycan interior

A Porsche vem revelando aos poucos as novidades de seu novo modelo, o Taycan, o primeiro carro totalmente elétrico da marca alemã. Agora, a empresa divulgou fotos do interior, mostrando todo o painel e mais alguns detalhes do acabamento. A Porsche promete que o Taycan oferecerá um novo tipo de experiência ao usuário, com elegância, como se espera da marca. A revelação oficial do Taycan acontecerá no início de setembro.

Porsche Taycan interior

A começar pelo quadro de instrumentos, ele foi inspirado no 911 original de 1963, atualizado para os dias atuais. A tela curva de 16,8 polegadas é personalizável com quatro modos de visualização – vai do clássicos com os mostradores até opções que colocam o mapa de navegação em destaque. Além disso, não há moldura, criando um aspecto mais “clean” que remete a smartphones e tablets. Chama a atenção, ainda, as bordas laterais sensíveis ao toque, permitindo operar algumas funções por essa tela.

Porsche Taycan interior

Há outras três telas no interior do Porsche Taycan para controlar as demais funções. A tela central de 10,9″ abriga o sistema de entretenimento, enquanto o passageiro conta com uma tela opcional para si, também de 10,9″. A quarta tela fica posicionada no console central elevado, com 8,4 polegadas, acionando, por exemplo, o sistema de ar-condicionado, além de reconhecer se o motorista desenhar letras, facilitando a introdução de endereços para navegação.

Porsche Taycan interior

O objetivo da empresa foi reduzir ao máximo a quantidade de botões, substituídos por comandos sensíveis ao toque ou por voz – tal como em smartphones, o sistema responde ao comando “Hey, Porsche”. Por ser um modelo 100% elétrico, você irá reparar que não há alavanca de câmbio, abrindo espaço no console para a tela extra e porta-objetos, nem aletas atrás do volante. O volante, aliás, também é originado no 911 e possui um botão para selecionar os modos de condução.

Porsche Cayenne Turbo S híbrido chega a 680 cv de potência

Porsche 911 Carrera S: Tecnologia e esportividade ao seu dispor

Próxima geração do Porsche Macan será elétrica

 

Share This
bwin Mapa do site