Dragão Tigre

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

SUV compacto tem motor 1.5, que entrega 106 cv

 

Mitsubishi XForce 2024

Mitsubishi XForce 2024 deve ser vendido na América Latina – Foto: Mitsubishi/Divulgação

 

A Mitsubishi lança o SUV compacto XForce 2024 na Ásia. O crossover, que tem um visual arrojado, pode ser vendido em outros mercados como o da América Latina. Portanto, caso isso aconteça, a novidade pode chegar ao Brasil para rivalizar com o Volkswagen T-Cross,Chevrolet Tracker,Hyundai Creta,Nissan KickseHonda HR-V.

O Mitsubishi XForce 2024 tem um visual arrojado com grandes faróis da frente no formato de “Y” e uma ampla grade frontal. A traseira tem um visual clean e, também, faróis dianteiros no mesmo formato. As rodas são de 18 polegadas e têm o desenho inspirado na logomarca da empresa.

 

Mitsubishi XForce 2024

Mitsubishi XForce 2024 tem visual arrojado – Foto: Mitsubishi/Divulgação

 

O Mitsubishi XForce 2024 vem equipado com duas amplas telas, que servem de painel de instrumentos e central multimídia, controle de cruzeiro adaptativo, câmera de ré, seis airbags, monitoramento de ponto cego, aviso de colisão frontal, carregamento de smartphone por indução, ar-condicionado com duas zonas, entre outros equipamentos.

 

 

Mitsubishi XForce 2024

Interior tem duas grandes telas – Foto: Mitsubishi/Divulgação

 

A Mitsubishi equipa o XForce 2024 com motor 1,5 litro, que entrega 106 cv e 14,3 kgfm. A transmissão é automática do tipo CVT. Contudo, a marca não disse se o crossover compacto terá uma versão eletrificada. 

Share This
Dragão Tigre Mapa do site