Gem Saviour

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

SUV de sete lugares ganha mudanças visuais, mas deve manter motor 2,0 litros turbo

Volkswagen Tiguan Allspace

SUV será importado do México – Foto: VW/Divulgação

Fora de linha desde 2021, o Volkswagen Tiguan Allspace pode voltar em outubro deste ano. O SUV de sete lugares ganhou mudanças visuais, porém, deve manter o motor 2,0 litros turbo.

Volkswagen Tiguan Allspace

Traseira tem lanternas que lembram a versão passada – Foto: VW/Divulgação

Visualmente, o novo Volkswagen Tiguan Allspace traz elementos parecidos com o Taos e, também, com o T-Cross vendido na Europa, uma vez que conta com faróis mais largos e novas entradas de ar no para-choque. A traseira tem lanternas que lembram a versão passada, mas com um novo arranjo luminoso.


Volkswagen Tiguan Allspace

SUV tem espaço para sete lugares – Foto: VW/Divulgação

Por dentro, o crossover pode ganhar um painel de instrumentos digital, ar-condicionado de duas zonas e multimídia de 10 polegadas com sistema VW Play com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. O modelo também terá espaço para sete passageiros, o que o tornará rival direto do Jeep Commander.


Volkswagen Tiguan Allspace

Crossover deve ter multimídia de 10 polegadas – Foto: VW/Divulgação

Embora a Volkswagen não divulgue informações técnicas, o novo Tiguan Allspace, que será importado do México, deve manter o motor 2,0 litros turbo, que entrega 180 cv e 32,6 kgfm no mercado mexicano. A transmissão é automática de dupla embreagem de sete posições e a tração é integral 4Motion.

Share This
Gem Saviour Mapa do site